Participe da AGE nesta terça, 21, às 9h

gdpr, agreement, privacy

Na próxima terça-feira, dia 21/11, às 9h, realizaremos a Assembleia Geral Extraordinária que vai deliberar sobre a fórmula de rateio dos honorários, da representação pela Federação Nacional dos Advogados (Fenadv) em futuras negociações sobre honorários com a Petrobras, além de mudanças estatutárias e eleição do vice-presidente da ADEMP.

Aberta a sessão, será feita uma breve contextualização dos temas tratados, com uma apresentação das propostas a serem deliberadas.

Pela Fenadv, a votação abrangerá a fórmula de rateio, além da autorização para a federação negociar junto à Petrobras o pagamento ou interpor ação judicial para reaver os honorários pretéritos e a autorização para destinar 1% (um por cento), a título de taxa de negociação à FENADV, por rateio ordinário, limitado a 100 (cem) salários mínimos.

Já os associados à ADEMP, além destas propostas, vão deliberar sobre a alteração estatutária proposta pela Diretoria e eleger o vice-presidente da associação até o fim de 2024.

A votação vai se iniciar no dia 21/11, e se encerrar no dia 27/11, às 16h.

Será enviado um e-mail para cada um, com o link para a votação. 

Para os colegas que se cadastraram mais recentemente e para os casos de erro, será possível votar por e-mail, sendo necessário entrar em contato informando o problema pelo e-mail diretoria@ademp.org.br.

Confira abaixo as propostas a serem deliberadas:

Considerando a necessidade de alteração estatutária, bem como o quórum exigido para tal mudança, solicitamos a participação de todos.

Sobre a fórmula de rateio, reproduzimos abaixo quadro com as propostas em discussão.

O Estatuto, com as sugestões de alteração em destaque segue abaixo. Para entrar na AGE, clique aqui

ID da reunião: 861 1945 6543

Senha: 646752

Resultado sairá no dia 28

Encerrada a votação no dia 27/11, será enviado um novo link para a proclamação do resultado, que acontecerá no dia 28/11, às 9h.

Faça parte da ADMP

Notícias Recentes